quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CADA DIA QUE SE PASSA AS PESSOAS ESTÃO CAINDO NO ABISMO.
DEVEMOS ANUNCIAR O EVANGELHO ENQUANTO É TEMPO.





Alguém da Ásia me disse
Vem me ajudar
Posso ouvir a África
Pedir por socorro
Ruanda, Somália, Nigéria
Clamando por um pouco de amor
Vou fazer tudo que posso fazer
Eu vou
Tenho muito pra dar, eu vou
o evangelho pregar...

Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou
Eis-me aqui, senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou

Vi um menino na Rússia olhar para o céu
El Salvador ta chorando por salvação
Romênia, Arábia Saudita, o Iraque
Esperam por nós
Colômbia, Indonésia, Albânia, pra China
Eu vou
Pelo chão do Brasil, eu vou
Deus me quer pras nações...

Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou
Eis-me aqui, senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou


2 comentários:

  1. http://wwwmakeup2001.blogspot.com/ professora, ai esta o link do meu blog.
    Sou aluna do Colégio 2001, espero que você receba (:
    Meu nome é Renata Carvalho, e estou fazendo esse blog com Julia Luiza e Jennifer Amanda .
    Beijos :*

    ResponderExcluir