
Sabe muitas vezes passamos por cada uma em nossa vida, as vezes somos tão novos e ficamos perguntando a Deus o porque de tanta tribulação e tantas coisas ruins nos acontecem diariamente, eu não sei você que está lendo, mais eu vivo matando um leão por dia, e quer saber??? Eu tenho feito como diz a figura, colocando o gigante pra dormir. Saiba de uma coisa, todos nós temos lutas e provações que nos aprisionam e nos deixam desanimados, mais levante a cabeça abençoado(a), para de questionar a Deus os seus problemas, para de questionar a você mesmo,talvez você reclama tanto que nem percebeu o quão grande é nosso Deus, as vezes pensa em desistir, parar a caminhada, e acaba retrocedendo os planos de Deus na sua vida. Comece a declarar bençãos sobre sua vida, para de questionar o Deus grandioso, que te dá o Sol, a Lua, e o Ar pra respirar. Haaa mais eu quero fazer faculdade não tenho dinheiro, quero um carro, não tenho emprego, haaa meu bem, presta atenção, o que você tem feito?? Tem se esforçado? Sabia que o Brasil é um país abençoado apesar de ser um país de terceiro mundo ( que segundo fontes ele já está na lista dos países de primeiro mundo, lá embaixo mais está), mais enfim o leque da faculdade está ai, enem, cotas, e algumas regalias,meu pai falou que na época dele não existia tantas oportunidades como hoje. Meu para de reclamar, levanta dai, toma atitude. Levante a cabeça, busque mais de Deus, procure se empenhar na obra do Senhor, se dedique a ele, veja sua vida, está ai, parada porque simplesmente, você fica reclamando e não toma uma atitude. Aprenda, Deus vai agir, mais dê o primeiro passo. Amém? Deus abençoe você.
Deus quer o melhor pra você. Acredite tenha fé.
Assista esse vídeo: